Ai, meu pequeno...não vejo a hora de olhar dentro desses seus olhinhos, que serão brilhantes e cheios de vida, que serão atentos e não perderão um lance sequer de tudo o que acontece ao redor, que se puxarem os da mamãe não serão olhinhos, e sim, olhões. Não vejo a hora de conhecer você, conhecer seu cheiro. Eu aposto que você vai ser uma pessoa maravilhosa. Acho que vai ser um meninão cheio de energia, desses bem levados que às vezes precisam ficar sem sobremesa.
Quando crescer, vai ser desses que lutam pela liberdade de escolher e inventar. Vai ser lindo por fora e, mais importante ainda, por dentro. Vai saber enfrentar as fases difíceis sem que se perca em drogas ou em qualquer uma dessas formas de escapismo baratas. Vai herdar do papai um forte senso crítico e da mamãe um delicioso senso de humor. Vai também herdar um pouco da nossa rebeldia, para que não seja uma pessoa que só sabe aceitar. Quero que seja capaz de reconhecer e de indignar-se com as injustiças mundanas, com a miséria, com a corrupção, com a destruição da natureza e com as guerras. Mas não quero que se deprima com tais injustiças, para todas elas existem solução.
Filho, tenho certeza que você vai ser muito inteligente, mas que vai saber usar a criatividade também, não se prendendo somente aos fundamentos. Vai saber ser sincero, sem ser cruel. Vai ser competitivo na medida certa, e não a ponto de querer levar vantagem em tudo. Quero que tenha muitos e bons amigos, mas que também saiba estar bem e ser feliz quando estiver só. Quero que saiba amar e respeitar a mulher que escolher para chamar de tua. Quero que seja extrovertido e determinado. Que não tenha segredos, só mistério. Que seja um pouco lúcido e um pouco louco.
Quero os cabelos lisos, cacheados, pretos ou loiros, tanto faz, mas que estejam sempre pedindo um cafuné. Que tenha os olhos verdes, amendoados, pretos, com grandes ou pequenos cílios, desde que seja um olhar direto e acolhedor, que saiba separar a aparência da essência. Que seja alto ou baixo, magro ou gordo, mas que tenha o coração enorme. Que goste de massas ou que prefira fast-food, que seja um engenheiro de sucesso ou um artista plástico amador, mas que nunca deixe de apreciar as pequenas e belas coisas da vida.
É, você nem nasceu e as expectativas aqui fora já são mil. Imagino que você também deva estar listando aí dentro tudo o quê quer que a mamãe e o papai sejam. Te adianto uma pequena coisa, bebê... Uma coisa que até os bebês são capazes de compreender. A mamãe inexperiente aqui, querido, já te ama muuuito, e isso é o que mais importa, hoje e sempre!
6 comentários:
Se puxar a mãe na hora de expressar os sentimentos, vai me fazer chorar toda vez que falar.
Que bonito.
Espero realmente que ele seja isso tudo e q aprenda oq vc disse : Não se deprimir com o q tem no mundo. Isso é mto comum de acontecer... hehe experiencia propria.
é tão bonito né? imaginar q tem uma vida nova pronto pra descobrir o mundo. E o mais legal, tem a gnt pra ensinar, mostrar... hehe A vida é legal demais pra ser vivida! ainda mais qnd se tem cede de viver!
vc tem. Mostre isso pra ele e viva isso com ele.!
Sorte!
e tamo ai pro q vier! heheeh
bjos. Ah!vou carregar ele no colo! HA HA!
Juuu
ow lindo seu testo,fico mto bacana viu.Axo q c ta preparada pra tdu q ta por vir.Dps kero conhece esse menininho q c for igual a mae,vai ser uma pessoa ecepcional e única...
Saiba q sempre q vc prescisar eu vo ta aki tah?
Bjaoo Juhzinha
obs:Sou eu Lukete ta?
deve ser muito bom ter tão claro o que você espera da sua nova família. eu não conseguiria dessa maneira. você vai ser uma ótima mãe, disso não tenho dúvidas. não vejo a hora de ser titio! =)
te amo, pra variar. =*
Amada Juliana.
Me encantei pelo seu olhar, pela sua sinceridade e pelo calor que senti ao tocar na sua barriga. Você me conquistou para sempre, mora no meu coração "mole" e sem jeito, junto com meu amado sobrinho Gabriel, que virá Lindo, Lindo, Lindo...Louco e lúcido e cheio de amor para dar porque você minha moça, é moça bela...é o que lhe disse ontem..seu Deus (se quiseres chamar assim) já está na alma dele e isso me conforta e faz chorar.
E se tornou mãe.
Postar um comentário