O João me disse que hoje, por conta do nosso aniversário de namoro, procurou na internet algo que tivesse sido feito no período de 1 ano e 10 meses e não conseguiu encontrar nada. "Deve ser porque é pouco tempo..." ele justificou.
Terei que discordar.
Pra começar, várias coisas podem ser criadas em um período de 22 meses. O broto do feijão no algodão demora apenas dois dias pra nascer. Uma viagem de férias dura geralmente um mês, e ainda assim é muito gratificante. Uma vida fica pronta para nascer depois de apenas 9 meses. Conseguimos completar uma série na escola com apenas um ano. Com um ano e meio uma criança já anda e fala.
1 ano e 10 meses é muito tempo, meu amor. Foi durante esse tempo que nos conhecemos, nos respeitamos, nos amamos. Foi nesse "pouco" tempo que aprendemos várias coisas juntos, que tivemos um filho, que superamos nossas expectativas. Foi assim e com este tempo que nos foi dado que nos tornamos o que somos hoje. É claro que comparado ao tempo que ainda nos resta, bem, 1 ano e 10 meses são realmente um curto prazo. Mas não diz que é pouco. Porque é muito!
1 ano e 10 meses são 22 meses.
22 meses são 88 semanas.
88 semanas são 616 dias.
616 dias são 14784 horas.
14784 horas são 887040 minutos.
887040 minutos são 53222400 segundos.
53222400 segundos é tempo de sobra.
Eu fico feliz de ter passado esse monte de segundos ao seu lado! E lembre-se que o que você não achou no Google procurando "coisas feitas em 1 ano e 10 meses" estava bem na sua frente: NÓS!!
Um comentário:
aaaaaaa! Puta que pariu me fez chorar! Amo vocês três e toda essa beleza que fizeram nesses 1 ano e 10 meses, fizeram mais que muita gente leva uma vida inteira pra fazer e as vezes morre sem ter feito, sem terem descoberto o amor e o respeito, e no fim de tudo é só isso que vale a pena. Vocês viveram um tempo de amor e ainda o multiplicaram e nos presentearam com esse menino lindo Gabriel!!
Muitos e muitos mais segundos de amor e amizade para vocês porque tanto em tao pouco tempo pra uma vida que só começou.
Amor...
Ju
Postar um comentário