terça-feira, 19 de agosto de 2008

BOLA NA TRAVE

Hoje pensamos que a minha bolsa tinha estourado, mas ao consultar o Dr.Reinaldo, ficamos sabendo que foi apenas uma forma - natural - do corpo avisar que entrará em trabalho de parto em breve. Após realizado o ultrassom, o médico (muito bravo e carrancudo, mas competente) pôde concluir que Gabriel está um bebê "fortão" e acima da média de tamanho e peso para sua idade. Medindo 50cm e pesando 3,2kg, ele está com 37 semanas de idade, porém com porte de 39. A previsão dos médicos é para esta semana ainda. Salvo engano, nada além da primeira semana de setembro. Estamos no aguardo, Biel.

2 comentários:

Unknown disse...

Nó amor, vc escreve bem a rodo!

Mariana Benfica disse...

quanto susto !!
hahaha..
chega logoo bebê fortão !!

*sobre o texto do ultimo post
"GABRIEL"...
repito o que o João falou: se ele for igual a mãe na hora de expressar sentimento, vai me fazer chorar toda vez que falar.

alguém comentou uma coisa que eu gostei, nao sei se foi no mesmo intuito que eu, + logo quando eu terminei de ler o texto eu pensei:
“se tornou mãe.”

;)
bjus lindona !
to ansiosa pra caralho.. haha
te amo !