quarta-feira, 17 de setembro de 2008

GABRIEL, parte 2.

"Ai, meu pequeno...não vejo a hora de olhar dentro desses seus olhinhos, que serão brilhantes e cheios de vida, que serão atentos e não perderão um lance sequer de tudo o que acontece ao redor, que se puxarem os da mamãe não serão olhinhos, e sim, olhões. Não vejo a hora de conhecer você, conhecer seu cheiro. Eu aposto que você vai ser uma pessoa maravilhosa. Acho que vai ser um meninão cheio de energia, desses bem levados que às vezes precisam ficar sem sobremesa."
(18 de Julho, 2008)


Até agora as minhas expectativas só estão sendo superadas! Gabriel é lindo, lindo, lindo... é perfeito no seu delicado físico e já tem sua pequena e forte personalidade. Os olhos são semelhantes aos da mamãe, enormes e atentos. Os cabelos clarinhos, como os do papai eram quando tinha essa idade. Cade detalhe perfeitamente trabalhado, cada traço minuciosamente desenhado. O cheirinho de bebê inconfundível, mas mil vezes melhor. E que esperteza, "nem parece que esse menino tem só 15 dias". Juro, nunca pensei que pudesse ser tão emotiva, tão forte e tão fraca ao mesmo tempo. Minha presença aqui no blog não tem sido muito satisfatória, eu sei...mas é que eu nunca imaginei também que alguém pudesse passar tanto tempo só olhando um neném dormir. Gabriel é uma benção, uma dádiva - não sei ao certo se posso nomear. Meus dias (e noites!) têm sido exaustivos, mas imensamente gratificantes. Obrigada, meu filho, por ter nascido assim exatamente como você é e por fazer a mamãe se redescobrir a cada dia que passa! E obrigada, João, por ser este pai babão e sem jeito. Eu não conseguiria, nunca, passar por isso tudo sem você do meu lado! Amo vocês.

Beijos cheios do meu mais precioso carinho,

Mamãe.

2 comentários:

Julieta disse...

Essa é a mãe mais linda que já vi, com seus lindos olhos grandes e cabelos compridos, que carrega esse pequeno ser tão atento e perfeito e que olha sim tudo ao redor. Ser este que carrego o cheiro comigo das minhas últimas cafungadas antes de vir para essa terra distante. Mãe essa que faz meus olhos se encherem de lágrimas. Graças a Deus que Deus é perfeito e nos deu a Ju mãe e o João pai, e o Gabriel..o filho..que lindo e precioso ele é na nossa vida.

NatyMeireles disse...

Você gerou meu priminho lindo...obrigada!
E só de olhar o rostinho dele nas fotos e as suas descrições dele no blog eu quase posso sentir o seu cheirinho...
Continue sempre a falar assim dele e dessa explosão de sentimentos...além dele adorar ler isso um dia, nós que moramos longe, nos sentimos mais próximos...
Dê muitos beijinhos no Biel por mim!
E um enorme pra vc e pro João-pai!