segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

4 MESES

O Biel completou seus quatro meses no dia 30 de dezembro. Não postei no dia certo devido à correria do ano novo, natal, etc. Hoje está tudo mais calmo e resolvi escrever pra não deixar passar em branco, mesmo que esteja um pouco atrasada!

Tenho que dizer que a cada dia que passa este menino fica mais lindo (e não é corujice de mãe, é a mais pura verdade). Mais lindo, mais esperto, mais amoroso, mais carinhoso, mais malandreco e mais dependente da mamãe. E eu gosto tanto, apesar do trabalhão!
Nesses quatro meses, o Biel:

- Adora companhia e conversa. Se quebra de falar/gritar com a gente e com os brinquedinhos;
- Já tem o sorriso fácil, é uma verdadeira e autêntica mala-velha. É só dar corda e já vai se abrindo aquele sorrisão gostoso que alegra até o último fio de cabelo;
- Começou a estranhar os outros, acho eu... é só falar mais grosso ou ver alguém que não conhece para fazer uma cara seríssima e armar logo o beicinho;
- Descobriu suas mãos, que são ótimas para serem levadas à boca, e os pés, que já está quase conseguindo segurar;
- Continua a mamar só no peito. Quando sente o cheiro de leite ou vê que estou me preparando para amamentar, já começa a abrir a boquinha e a procurar o bico. Rs, tão lindo que só ele!
- Continua a dormir a noite toda... a mamãe agradece!
- Adora o banho!! E agora tudo o que está ao redor da banheira também toma banho... aprendeu a bater as perninhas e na hora de virar só quer saber de tentar ficar em pé;
- Adora estar peladinho e sem fralda (as avós que o digam). Começa a sorrir, a falar... não sei, é uma alegria que só presenciando pra saber!
- Já se vira sozinho e a cabecinha assim, sempre em pé;
- Faz menos cocô e, novamente, a mamãe agradece!


Na verdade, a mamãe agradece por tudo! Dizem que ser mãe é padecer no paraíso. Bem, ainda não padeci.... mas estou sim no paraíso! Com toda certeza!

4 comentários:

Niina disse...

é amor demais!

Unknown disse...

A MAMÃE AGRADECE E A VOVÓ SE DERRETE!

João Dobbin disse...

ai, ai...

Julieta disse...

Ju linda. Nossos anjos são amigos sim, e se reconheceram no ato em que te vi no Brasil, com aquele barrigão carregando esse danado e muito amado do Biel.
Amo demais vocês. E como é especial ter novidades tão gostosas. Leo chega em breve pra cheirar ele bastante por mim!

Felicidades aos dois sempre.
Da tia chorona do outro lado do mundo...