segunda-feira, 22 de junho de 2009

2.1

Hoje é dia 22 do mês 06, meus números preferidos em qualquer situação desde que sou pequena. Como todos estão fazendo, também tenho direito de me desejar várias coisas!! Me desejo muito amor, em primeiro lugar... acho que preciso dele mais do que qualquer coisa pra viver bem! Em segundo, quero muita saúde! Desejo também muito céu azul e muito por-do-sol pra mim... muita festa e muito sossego. Amigos verdadeiros e de longa data (isso eu já tenho, desejo mantê-los). Quero muito carinho, muito beijo e muito abraço das pessoas que gosto. Quero poder comemorar mais muitos outros aniversários sem me assustar porque os anos estão passando (tenho muito medo de envelhecer). Quero um cantinho que seja meu e que tenha muitas coisas bonitas, tipo panelas coloridas e muitos quadros espalhados. Quero viajar pra vários lugares diferentes e exóticos, mesmo que continue no mesmo lugar. Dinheiro é uma boa, mas acho que isso só depende de mim mesma!

Meu saldo de presentes foi super positivo!! Não quero trocar (quase) nada!
- uma blusa;
- um cachecol;
- uma jaqueta;
- um sutiã;
- um livro;
- um relógio;
- uma bota;
- uma pantufa;
- um pijama;
- várias maquiagens;

e... o melhor...
- um perfume LIGHT BLUE!

Quero agradecer todo mundo! Amei... :)
As mensagens, as palavras, ligações, TUDO!
PARABÉNS PRA MIM...

3 comentários:

Jey disse...

Parabéns de novo!
Ahh, menina. Pois é, fiz aquele blog lá.. vou postar músicas, textos antigos meus... gosto de escrever tbm.
Já coloquei seu nome lá pra eu sempre entrar aqui tbm!
Beijos
tá lindo seu blog.

João Dobbin disse...

O melhor huhuhu ano que vem me supero, prometo!

Julieta disse...

eeee! Estava presente na hora em que o Light Blue foi comprado e sinceramente corri os olhos na sua lista aí esperando vê-lo lá! Que bom que foi em letras garrafais, hihihi
Felicidades!!!