sexta-feira, 10 de julho de 2009

CONTO COM VOCÊS

Ter um filho é entrar de cabeça em um ciclo vicioso de cansaço. Quando dormimos, passamos o dia inteiro por conta de lavar roupa, passar roupa, catar brinquedo, correr atrás o tempo todo, dar comida, fazer comida, etc. E quando o dia é mais tranquilo, os danados dão um jeitinho de fazer da noite uma folia.
Por conta disso, se tem uma coisa realmente bacana que a maternidade me ensinou foi aprender a pedir ajuda. E olha que sou péssima nisso...
Eu não tenho como arcar com as despesas e ter uma babá por 24 horas. Então, preciso contar – e muito – com a ajuda da minha mãe, da minha sogra, da minha irmã, dos cunhados... e, essencialmente, do meu namorado.

Esse post é só pra dizer um muito obrigada.
Eu valorizo muito o que todos vêm fazendo por mim...

Beijos

Nenhum comentário: