sábado, 7 de junho de 2008

SEXO FRÁGIL


Somos sobreviventes de um parto prematuro ou de um cordão umbilical enrolado no pescoço. Sobreviventes de uma infância pobre, de pais separados, de famílias despreparadas.
Sobrevivemos à adolescência caótica e à perda da inocência. Assim como sobrevivemos às brigas com a família e à vontade de fugir de casa.
Somos sobreviventes de um mundo ao avesso. Sobreviventes da luta contra a aparência, do império das grandes modelos e dos outdoors espalhados pela cidade.
Somos sobreviventes das piadas cruéis dos amigos e do ódio mortal aos inimigos.
Sobrevivemos aos amores perdidos, ao coração partido e às lágrimas derramadas. À solidão, à depressão e ao desespero.
Somos sobreviventes das várias ligações nunca feitas, das visitas que nunca chegaram e das flores que a floricultura nunca trouxe.
Sobreviventes dos beijos que ficaram apenas nos nossos lábios, dos olhos que não nos olharam e dos braços que nos negaram o abraço.
Somos sobreviventes das críticas, das revoluções e da falsa coragem.
Sobreviventes do corte de cabelo que saiu errado, da maquiagem borrada e da roupa repetida. Sobreviventes do espartilho, do sutiã com enchimento e das calcinhas fio-dental.
As mulheres quase morrem todos os dias, mas continuam vivas e nunca deixam de lutar.
Somos eternas sobreviventes.

5 comentários:

será? disse...

"Sobreviventes do espartilho, do sutiã com enchimento e das calcinhas fio-dental."

HAHA
eu tento sobreviver a isso todo dia!
juro!

Paulim disse...

que visão mais negativa da vida...tente olhar pelo lado positivo (=

Bruna Gil disse...

fazia tempo que não passava por aqui e havia me esquecido da maneira como voce sempre me surpreende.
te ler é bom demais, meu bem. melhor que isso é só te ver.

te amo.

Unknown disse...

Grandes coisa. Quero ver sobreviver a um carrinho FRONTAL no meio da canela . Sobreviventes my ass! Nínguem abre a porta do carro pra mim, paga minha conta no bar, minha entrada no cinema, não entro de graça em boates, não pago menos em festas! A dor do parte era o mínimo! "Gente safaaaada" (Jeremias, J.)

Unknown disse...

dor do parto**