segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

28 . Agosto . 2008

"Hoje foi dia de consulta com o Dr. Reinaldo! Tá tudo ótimo comigo e com o Gabriel. Ele disse que até o dia 10 de Setembro esse meninão já deve ter nascido. Talvez eu tenha que fazer cesárea por causa do tamanho dele, too big...
Queria fazer parto normal, porque a recuperação é mais rápida e tranquila... mas tudo bem se tiver que ser cesárea, o que for melhor para nós eu topo!
Esse sábado, dia 30, tem mudança de lua e o Dr. reinaldo disse que isso pode influenciar no nascimento! Espero que Gabriel se empolgue e resolva nascer este fim de semana - como eu e minha cunhada, Julieta, já havíamos combinado.
Agora só estamos na espera, e parece que o Biel sabe disso... acaba de me chutar aqui, como quem diz: - Tô chegando!!"

Registro do meu diário pessoal no dia 28/08/08. Gabriel nasceu dia 30, como o combinado!
Desde sempre pontual e muito obediente... é isso aí filhão!