terça-feira, 21 de outubro de 2008

TIM TIM

Tenho estado feliz. Explicavelmente feliz. Não que eu goste de explicações, acho até que prefiro as coisas inexplicáveis, os mistérios... mas ultimamente não tem sido exatamente assim.

É só perguntar o por quê do meu sorriso e lhe darei vários motivos para sua existência. Vários, pequenos e simples motivos, que poderiam até me fazer flutuar se eu não fosse tão assim, tão pé-no-chão. Acho incrível essa sensação de leveza que experimentamos quando somos felizes, mesmo que seja apenas por alguns segundos.

Proponho um brinde à vivacide. Um brinde à essa simplicidade e leveza dos sentimentos e das pequenas coisas da vida que nos fazem feliz, todos os dias. Como um leve vento no rosto, ou um bonito pôr do sol, ou um abraço, um beijo, um carinho.

Viva!

Nenhum comentário: