sexta-feira, 2 de julho de 2010

Ele não está tão afim de você

As mulheres têm essa estranha mania de achar que simples atos vindos de uma certa pessoa possam ser um sinal. Ele disse isso quando eu liguei. Ele me mandou uma mensagem. Ele me olhou daquele jeito. Ele tá afim de mim, eu tenho certeza.
Ok. Pode ser que ele esteja, mas na imensa maioria das vezes não, ele não está tão afim de você assim. Talvez ele tenha dito aquilo no telefone por educação. Talvez ele tenha mandado uma mensagem porque não podia telefonar. Talvez ele tenha te olhado daquele jeito simplesmente porque estava bêbado.
Vamos parar de achar coisas que não existem onde queremos que existam. Vamos lidar com isso naturalmente, vamos parar com os joguinhos. Se um cara quiser alguma coisa com você, ele vai correr atrás, ele vai te procurar. É simples! E se você quiser alguma coisa com o cara, qual o problema de deixar isso à mostra? Vamos simplicar mais, complicar menos.
Vamos esperar menos do outro e fazer a nossa parte, sem exigir demais, sem cobrar o que não nos devem. Rasgue suas notas promissórias, não dê mais cheque sem fundo e saia do negativo no banco.

E se quiser investir, invista em você...

Um comentário:

Anônimo disse...

(doces sorrisos):)
.É justamente isso que venho tentando executar.Sabe chega um momento na vida que nos damos conta de quanta bobagem fazemos.E cometê-la torna-se um erro tolo.
É tão agradável ser tranquilo.Manter os relacionamentos mansos,sem a inconstância da paixão.
Até dou conselhos para as mais novinhas(por mais que eu seja)porém elas,como eu no passado,não dei ouvidos e pagei um preço alto.
Inflações que consegui livra-me a pouco tempo.
Continue escrevendo com graça e temperança.
Seguindo-te flôr tenra.